Conselho Fiscal analisa propostas de empresas de auditoria externa

500

Os integrantes do Conselho Fiscal da ANFIP estão reunidos nesta quinta-feira (10/3) para abertura dos envelopes e análise das propostas das empresas especializadas em auditoria independente que participam da licitação, conforme edital divulgado para a contratação dos serviços (veja aqui).

A reunião foi iniciada ainda pela manhã, com abertura realizada pela vice-presidente Executiva, Eucélia Maria Agrizzi Mergár. “Que seja uma reunião proveitosa e que traga bons direcionamentos para nós, do Conselho Executivo, porque o trabalho do Conselho Fiscal é muito importante para a ANFIP”, disse.

Em seguida, Ercília Leitão Bernardo, coordenadora do CF, conduziu os trabalhos de análise da documentação e as propostas recebidas pelas empresas concorrentes. O anúncio da vencedora da licitação será divulgado na sexta-feira (11/3).

Também participaram da reunião Luiz Carlos Correa Braga e Sandra Tereza Paiva Miranda, ambos integrantes do Conselho Fiscal; e os colaboradores Mário Sérgio, Zuleide Miranda e Mauro Justino, dos setores Financeiro, Secretaria e Administrativo.