ANFIP lança Campanha de Atualização Cadastral; associados concorrem a brinde

3385

Campanha de Atualização Cadastral da ANFIP começa nesta segunda-feira (1º/5) e todos os associados devem acessar o formulário na área restrita (clique aqui) e informar quaisquer alterações de dados, seja de endereço, telefone, e-mail. E atenção! Aqueles que atualizarem os dados até o dia 26 de julho concorrerão ao sorteio de um Samsung Smartphone S23 5G. Acesse já a área restrita e garanta a sua participação!

Como atualizar – Faça o login com CPF e senha, aqui, preencha corretamente todos os campos do formulário, revise os dados e confirme. Aqueles que já atualizaram os dados antes da campanha podem acessar o sistema para confirmar as informações e, desta forma, também participar do sorteio.

Lembre-se, manter seus dados atualizados é imprescindível para que a Associação mantenha contato com rapidez e você tenha acesso a um conjunto de benefícios, que inclui defesas judiciais, plano de saúde, previdência complementar (Jusprev), seguro de vida, estudos técnicos, convênios, informações e bom relacionamento.