Campanha arrecada recursos para colaboradores da RFB no Rio Grande do Sul

81

Diante da grave situação vivida pela população do Rio Grande do Sul, a ANFIP se une a milhares de brasileiros em uma corrente de solidariedade. O estado tem 388 municípios, do total de 497, com problemas relacionados ao temporal, e 1,3 milhão de pessoas afetadas, sem água, energia elétrica, telefonia. São milhares sem acesso à água potável, comida e itens de higiene pessoal.

Na Receita Federal, servidores, terceirizados e empregados administrativos também estão enfrentando dificuldades. Para minimizar as consequências, uma equipe da 10ª Região Fiscal criou uma conta de arrecadação de recursos, em nome do Auditor Fiscal Gastão Figueira Tonding, para ajudar os casos mais graves. Os interessados podem contribuir com qualquer valor pelo pix soscolaboradores.rfb.rs@gmail.com. Ao final da campanha será feita uma ampla prestação de contas.

É o momento de canalizar esforços para tentar oferecer o básico às vítimas do desastre climático, até que a situação seja reestabelecida. A ANFIP, por meio de seus conselheiros, está incentivando a participação das Estaduais para que colaborem neste momento que requer atitudes urgentes. Ajuda RFB!