Comissão divulga orientações sobre alimentação e transporte no XVII Encontro Nacional

594

A Comissão Organizadora do XVII Encontro Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil orienta os acompanhantes e convidados não associados à ANFIP sobre sua participação no evento nos dias 5 a 7 de maio, em Florianópolis (SC).

Alimentação
– O coquetel de recepção será realizado na quinta, dia 5/5, às 21h, no próprio Centro de Convenções, e será cortesia a todos os participantes do evento;
– O jantar festivo de encerramento será realizado no dia 6/5, às 20h30, também no Centro de Convenções. Para o acompanhante e não sócio, o convite pode ser adquirido na Tesouraria da ANFIP, no valor de R$ 150,00;
– O ticket para almoço no Centro de Convenções também pode ser adquirido na Tesouraria da ANFIP, ao custo unitário de R$ 50,00 (para acompanhantes e convidados não sócios).

Transporte, exclusivamente, dos hotéis para o CentroSul (local do evento)
a) Rota Verde (Hotel Castelmar)
b) Rota Azul (Hotéis Intercity, Majestic e Iate)
c) Rota Amarela (Hotéis Faial e Valerim)

Importante: Os horários de saída e retorno de cada rota serão fixados na recepção dos referidos hotéis. Para ingressar e utilizar as vans, será exigido o uso de máscara, em razão da impossibilidade do distanciamento recomendado para prevenção da Covid-19 e da gripe Influenza.

Comprovante de vacinação
Tendo em vista as exigências sanitárias de controle da pandemia, é importante que os participantes do Encontro Nacional levem o comprovante de vacinação, já que ele pode ser cobrado em alguns passeios ou estabelecimentos. Para facilitar a obtenção do documento, basta baixar o aplicativo Conecte SUS no celular e acessá-lo por meio da conta Gov.br.

Acesse AQUI todas as informações sobre o evento.