Comissão planeja V Convenção Nacional Extraordinária

339

Nesta terça-feira (10/1), os integrantes da Comissão Organizadora da V Convenção Nacional Extraordinária da ANFIP se reuniram, virtualmente, para abordar os detalhes de sua realização. O evento está previsto para os dias 25 a 27 de abril para analisar, exclusivamente, o Estatuto da Entidade.

Na ocasião, foi deliberado que será produzida versão inicial do cronograma da Convenção e do edital de convocação, que serão discutidos e aprovados em reunião conjunta dos conselhos de Representantes, Fiscal e Executivo, que acontecerá em fevereiro.

Todas as informações sobre a V Convenção Nacional Extraordinária serão amplamente divulgadas em breve.

Participaram do encontro o presidente Vilson Romero, e os vice-presidentes Albenize Gatto Cerqueira (Cultura Profissional e Relações Interassociativas), Márcio Humberto Gheller (Administração, Patrimônio, Cadastro e TI), Jorge Cezar Costa (Finanças), Antônio Carlos Silveira (Planejamento e Controle Orçamentário), Marluce Soares (Comunicação Social) e Maria Aparecida Fernandes Paes Leme (Relações Públicas), além de colaboradores de diversos setores da ANFIP.