Comissões debatem pautas internas de interesse dos associados

178

Nesta quarta-feira (30/3), em reunião híbrida, os membros da Comissão responsável pelos estudos de filiação da ANFIP discutiram detalhes sobre o processo de inclusão de pensionistas no quadro associativo da Entidade, com o intuito de promover integração e oferecer maior amparo ao grupo assistido.

Da reunião, participaram as vice-presidentes Tereza Liduína Santiago Félix (Aposentadorias e Pensões), Maria Aparecida Fernandes Paes Leme (Relações Públicas), Maria Beatriz Fernandes Branco (Assuntos Jurídicos) e Albenize Gatto Cerqueira (Cultura Profissional e Relações Interassociativas), juntamente com o vice-presidente de Serviços Assistenciais, Ariovaldo Cirelo.

Em seguida, as vice-presidentes, que também integram a Comissão de Eventos, deram continuidade aos trabalhos envolvendo as próximas datas comemorativas do calendário da Associação. Em debate, o planejamento de lives, webinários e demais eventos institucionais, visando, especialmente, a valorização e a participação ativa dos associados.