Conselho Editorial aprova programação da TV ANFIP

345

Em reunião virtual realizada nesta quarta-feira (29/6), os membros do Conselho Editorial aprovaram a nova grade de programação da TV ANFIP, no Youtube. O objetivo é utilizar a plataforma como mais um meio de divulgação de serviços e benefícios que só os associados têm e abordar pautas relevantes para os Auditores Fiscais da Receita Federal.

Na ocasião, também foram apresentadas pela equipe do setor de Comunicação Social a identidade visual e os principais temas que serão tratados. Intercalados aos novos programas, serão mantidos o ANFIP Conectada, espaço tradicionalmente utilizado pelo Jurídico, e as lives comemorativas.

Entram na grade de programação, a partir de julho, quatro novos quadros: no ANFIP Serviços, empresas parceiras apresentam benefícios de convênios e novidades; no ANFIP Saúde, parceiras na área de saúde expõem detalhes dos serviços oferecidos; no ANFIP Cultural, a Comissão de Eventos promove bate-papo com talentos dos estados para falar da carreira e mostrar a produção artística; e no ANFIP nas Bases, vice-presidências tratam de temas relativos à atuação parlamentar e de interesse da carreira. Inicialmente, a produção será quinzenal.

Participaram do encontro o presidente Vilson Antonio Romero, e os vice-presidentes Marluce do Socorro da Silva Soares (Comunicação Social), Ana Lucia Guimarães Silva (Assuntos da Seguridade Social), Gilberto Pereira (Estudos e Assuntos Tributários), José Arinaldo Gonçalves Ferreira (Política de Classe e Política Salarial) e Crésio Pereira de Freitas (Assuntos Fiscais).

Inscreva-se aqui e ative o sino para receber notificações e acompanhar as novidades. Na página também estão disponíveis lives comemorativas, webinários, depoimentos, apresentações, transmissão de eventos e demais conteúdos exclusivos já transmitidos na TV ANFIP.