Comissão de Finanças do CR analisa pautas financeiras

352

Os integrantes da Comissão de Finanças do Conselho de Representantes estiveram reunidos, nesta quarta-feira (29/6), para tratar das análises financeiras referentes ao 4º trimestre 2021 e da disponibilidade orçamentária para 2022.

Durante a ocasião, foram discutidas soluções para melhorar o fluxo de trabalho e garantir o cumprimento dos prazos estatutários relacionados à entrega de documentos e relatórios financeiros da Entidade. Para isso, entre outras alternativas, foi sugerida a definição de um cronograma geral integrado para os responsáveis fiscais, a fim de manter a organização e a transparência ao longo do processo.

Participaram do encontro virtual o coordenador da Comissão, Afonso Ligório de Faria (ANFIP-MG); o relator, Gilson Fernando Ferreira de Menezes (ANFIP-CE); e os membros José Amilton Vieira Freire (AGAFISP) e Antônio de Jesus Oliveira de Santana (ANFIP-MA). O coordenador do Conselho de Representantes, Carlos José de Castro (ANFIP-GO), e o vice-coordenador, Genésio Denardi (ANFIP-SP), também estiveram presentes.

O grupo se reúne novamente no dia 12 de julho.