Conselhos Executivo, de Representantes e Fiscal analisam pauta de interesse comum

279

Os conselhos Executivo, de Representantes e Fiscal da ANFIP promoveram nesta quinta-feira (8/12), em Brasília, reunião conjunta para deliberar pauta de decisões comuns. Em debate, a realização da V Convenção Nacional Extraordinária, a reavaliação do Projeto Sociocultural, a utilização dos flats de Brasília e o planejamento para 2023.

A abertura do encontro foi feita pelo presidente da ANFIP, Vilson Romero, com a participação dos coordenadores do Conselho de Representantes, Carlos José de Castro, e do Conselho Fiscal, Ercília Leitão Bernardo, que destacaram a importância das decisões conjuntas para o interesse dos associados e o fortalecimento da ANFIP.

Dentre as decisões, está a realização, em abril, da Convenção Extraordinária para analisar, exclusivamente, o estatuto da Entidade. Também foi aprovada a formação de comissão para apresentar proposta de utilização dos flats da ANFIP localizados em Brasília. Os conselheiros também darão continuidade aos eventos nos estados, conforme o Projeto Sociocultural que já está em andamento, com aperfeiçoamentos necessários para que os encontros continuem reunindo associados por todo Brasil.

Para 2023, o presidente Vilson Romero reafirmou que o trabalho no Congresso Nacional continuará ainda mais intenso, especialmente em decorrência do novo perfil dos parlamentares. Também serão feitos esforços para melhorias no plano de saúde, para a celeridade na tramitação das ações judiciais, para a valorização da carreira e integração cada vez maior dos associados.