Mesa Coordenadora do Conselho de Representantes promove reunião virtual

364

Foi realizada nesta segunda-feira (31/1) reunião da Mesa Coordenadora do Conselho de Representantes (CR), convocada pelo coordenador Genésio Denardi (SP) para delinear ações a serem abordadas na próxima reunião ordinária do CR, em fevereiro.

Na oportunidade, o presidente Vilson Antonio Romero informou aos presentes a previsão de funcionamento das comissões conjuntas e se colocou à disposição para realizar encontros com os dirigentes das Estaduais para prestar contas das atividades do Conselho Executivo, sanar dúvidas e ouvir propostas de aprimoramento.  “Este contato é importante para que todos nós possamos proporcionar o suporte necessário aos nossos associados”, disse.

Em seguida, os integrantes discutiram, entre outros temas, questões relacionadas ao orçamento da Entidade, à condução das ações judiciais em andamento e à atuação das Estaduais na Campanha Salarial dos Auditores Fiscais.

Também participaram do encontro o vice-coordenador da Mesa do CR, Carlos José de Castro (GO); a secretária, Maria dos Remédios Bandeira (PB); e a secretária-adjunta, Isabel Nascimento Elias Pereira (MS).