Não deixe para depois! Conclua a Pesquisa de Satisfação até 15/7 e concorra a brindes

927

Associado(a), a ANFIP reforça a importância da sua participação na Pesquisa de Satisfação 2022, um canal exclusivo para o compartilhamento de necessidades e expectativas sobre os serviços prestados.

Além de contribuírem para o aperfeiçoamento da Entidade, todos que enviarem o formulário até o dia 15 de julho concorrerão a uma Smart TV 32”, um tablet e um smartphone, todos da Samsung, entregues no conforto do lar.

Os associados que não conseguirem enviar o formulário no período indicado perderão a oportunidade de participar do sorteio, mas ainda poderão colaborar com a Pesquisa até o dia 30 de agosto, período em que ficará disponível.

Clique no link pesquisa.anfip.org.br e participe!

E-mail de confirmação

Após a conclusão da Pesquisa e o devido envio do formulário, é necessário verificar o recebimento do e-mail de confirmação, que deverá chegar em alguns minutos no e-mail cadastrado. Nele, será registrada a participação e informado o número individual para o sorteio.

Caso não receba a confirmação na Caixa de Entrada, verifique na Caixa de Spam ou no Lixo Eletrônico do seu e-mail, pois sem o registro de participação o número de sorteio não será computado. O não recebimento pode indicar que a Pesquisa não foi devidamente concluída ou enviada, ou até mesmo a ocorrência de algum erro no sistema.

Em caso de dúvidas, a ANFIP está à disposição para auxiliá-lo(a) por meio do WhatsApp (61) 99655-5502 ou do e-mail informatica@anfip.org.br.