Participe da live do Dia do Servidor Público e concorra a brindes; dia 27, às 15h

1086

Está chegando! No dia 27 de outubro (quinta-feira), às 15 horas, a ANFIP comemora o Dia do Servidor Público com uma live especial no Youtube. Participe! Serão sorteadas 5 Smart TVs de 43″ para associados de todo Brasil. Faça AQUI a inscrição e garanta o seu número da sorte.

Venha comemorar a data em um momento de muita descontração. A reunião de todos é fundamental para expressar a importância dos profissionais que garantem o direito a todos os brasileiros de acessarem serviços públicos de qualidade.

TV ANFIP – Na página de inscrição do sorteio, você também pode clicar no botão do Youtube para inscrever-se na TV ANFIP. Aproveite e ative o sininho para receber a notificação da live e dos próximos eventos virtuais da Associação.

Saiba mais – O Dia do Servidor Público foi criado durante o governo do presidente Getúlio Vargas e as leis com direitos e deveres desses funcionários foram instituídas em 28 de outubro de 1939, motivo pelo qual é o dia da comemoração desse profissional. A data está registrada no artigo 236 da Lei 8.112/90.