Participe da Pesquisa de Satisfação: um canal direto com o associado!

247

A Pesquisa de Satisfação é um espaço personalizado para os associados, pensado para o compartilhamento de impressões, necessidades e expectativas sobre os serviços prestados pela ANFIP.

Ao participar, você estará cumprindo efetivamente com seus deveres enquanto associado e contribuindo ativamente para o aperfeiçoamento da Entidade. Por isso, suas respostas são de grande importância!

Não deixe para depois! O formulário ficará disponível até o dia 30 de agosto.

E-mail de confirmação

Após a conclusão do preenchimento e o devido envio do formulário, é necessário verificar o recebimento do e-mail de confirmação, que deverá chegar em alguns minutos no endereço eletrônico cadastrado.

Caso não receba a confirmação na Caixa de Entrada, verifique na Caixa de Spam ou no Lixo Eletrônico do seu e-mail, pois sem o registro de participação o número de sorteio não será computado. O não recebimento indica que a Pesquisa não foi devidamente concluída ou enviada, ou até mesmo a ocorrência de algum erro no sistema. Neste caso, é recomendado acessar o link e responder novamente aos questionamentos.

Em caso de dúvidas, a ANFIP está à disposição para auxiliá-lo(a) por meio do WhatsApp (61) 99655-5502 ou do e-mail informatica@anfip.org.br.

Sorteio

Os associados que enviaram o formulário até o dia 15 de julho estão participando, automaticamente, do sorteio de uma Smart TV 32”, um tablet e um smartphone, todos da Samsung.

O anúncio dos ganhadores será feito durante a live do Dia dos Paisno dia 12 de agosto, com transmissão ao vivo pela TV ANFIP. O número individual para o sorteio foi enviado junto ao registro de participação enviado no e-mail. No dia da live, esteja com ele em mãos!

A Associação agradece a colaboração de todos em mais uma iniciativa de integração e valorização, e reforça a importância do compartilhamento da Pesquisa para que mais associados possam participar desta experiência e fazer parte dessa história!