XVIII Encontro Nacional: Gratidão marca o sucesso do evento em Fortaleza

97

A cerimônia de encerramento do XVIII Encontro ANFIP 2024, realizado de 27 a 29 de maio, na capital Fortaleza (CE), foi marcada por muita alegria, agradecimentos e início da saudade deste importante evento, que reuniu Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil de todas as regiões do país.

Durante os discursos finais, fizeram uso da tribuna o presidente Miguel Arcanjo Simas Nôvo; a presidente em exercício da ANFIP Ceará, Maria Aparecida Andrade Maia; o coordenador do Conselho de Representantes, Carlos José de Castro; a coordenadora do Conselho Fiscal, Jamile Jabra Malke; a coordenadora da Comissão Organizadora Lucimar Ramos de Lima Ramalho; o presidente da Fundação ANFIP, Vanderley José Maçaneiro; o ex-presidente da ANFIP, Severino Cavalcante; e a oradora do evento, Rozinete Bissoli.

Maria Aparecida Andrade Maia agradeceu todo o apoio recebido para a realização do evento, especialmente do Conselho Executivo da ANFIP e da diretoria da ANFIP-CE. “Vale destacar que o espírito de equipe foi a tônica reinante levando todos a um trabalho comum que teve como principal escopo o atendimento dos anseios dos nossos Associados e o fortalecimento institucional de nossa classe”, frisou.

Em sua conclusão, o sentimento que fica é de gratidão. “A ANFIP traz em si uma incrível força de superação e grande capacidade de transformação e este sucesso se deve ao trabalho dos associados que são movidos pela determinação com o sentimento de congregar. Tenho muito orgulho em fazer parte desta família”, afirmou Maia.

Rozinete Bissoli, em seu discurso como oradora do XVIII Encontro Nacional, destacou a honra de fazer parte da ANFIP, uma Entidade que usufrui de grande credibilidade e reconhecida nacionalmente por seu trabalho em defesa da Seguridade Social e da cidadania. “Fruto de um trabalho de excelência realizado por seus associados”, disse. Ela também enfatizou a importância dos encontros da ANFIP como oportunidades para fortalecer laços de amizade. “São oportunidades imperdíveis para conhecermos um pouco mais do nosso lindo país, além de fortalecermos os nossos vínculos de amizade e conhecermos novos colegas, pois o que transforma são as conexões e as ideias compartilhadas”, declarou, ressaltando os pontos altos do encontro e das pessoas envolvidas na organização.

Antes de declarar o encerramento do evento, o presidente Miguel Nôvo expressou sua gratidão pelo sucesso do Encontro. “Apesar das dificuldades, foram tomadas as decisões necessárias para este resultado. Agradeço a todos que prestigiaram este evento e à Fortaleza por ter recebido tão bem os participantes”.

Ao final, ainda foram celebrados os 74 anos da ANFIP, completados neste ano, em 22 de abril. E, claro, como todo aniversário, teve bolo e os presentes cantaram parabéns para a grande homenageada, a ANFIP!

A transmissão dos três dias do evento, com todas palestras, debates e apresentações culturais, está disponível no canal da TV ANFIP, no Youtube. Clique nos links abaixo e assista:

– XVIII Encontro Nacional – Dia 27/5
– XVIII Encontro Nacional – Dia 28/5
– XVIII Encontro Nacional – Dia 29/5