XXIX CNO: Convencionais são recepcionados em Brasília; acompanhe a programação pela TV ANFIP

205

Brasília recebe nesta quinta-feira (21/9) até domingo (24/9), Auditores Fiscais da Receita Federal vindos de todas as regiões do país, que participarão da XXIX Convenção Nacional Ordinária (CNO) da ANFIP. A entrega de material aos representantes dos estados e do Distrito Federal já começou. O credenciamento segue na manhã desta sexta-feira (22/9), no hall de entrada do San Marco Hotel, onde acontece o evento.

Durante três dias, os mais de 100 convencionais eleitos em todo o Brasil irão debater a carreira da Auditoria Tributária e Aduaneira, os desafios futuros do serviço público, estabelecer as diretrizes para a próxima gestão e alterar o estatuto social da Entidade. Na última plenária, no domingo, também, serão apresentadas as candidaturas aos Conselhos Executivo e Fiscal para o mandato 2024/2025.

Aqueles que não estiverem na capital federal poderão assistir às palestras pela TV ANFIP, no Youtube, com apresentação do secretário de Gestão de Pessoas do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviço Público, José Celso Cardoso Júnior; do presidente do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf), Carlos Higino Ribeiro de Alencar; do diretor da Diretoria de Centralização de Serviços de Inativos, Pensionistas e Órgãos Extintos (Decipex), Marco Aurelio Alves da Cruz; e da antropóloga e colunista da Folha de S.Paulo, Mirian Goldenberg.

Também será possível acompanhar a abertura, na sexta-feira (22/9), a partir de 11 horas; e o encerramento do evento, no domingo (24/9), às 18h30. Confira aqui a programação completa.