XXIX Convenção Nacional está com inscrições abertas

280

Convenção inscreva-seA XXIX Convenção Nacional Ordinária (CNO) da ANFIP, que acontece em Brasília, de 22 a 24 de setembro, está com as inscrições abertas. Participe de um dos eventos mais importantes da Associação, oportunidade em que serão debatidos temas de interesse da categoria e definidas estratégias institucionais para os próximos anos. Garanta sua vaga aqui. Em breve o hotsite do evento estará no ar com a programação completa.

A ANFIP destaca ainda que vai até o dia 14 de agosto o prazo para envio de teses e de propostas para reforma e/ou alterações no Estatuto. Os trabalhos apresentados serão analisados na CNO.

Teses – Consiste na elaboração de trabalho de dissertação escrita, intelectual, técnica ou científica, versando sobre os temas determinados no Regulamento de Teses (confira aqui). O material deve ser encaminhado para o e-mail cno2023-teses@anfip.org.br. Serão sorteados, entre os autores das teses aprovadas pelo plenário da XXIX CNO, três tablets Samsung S6/128 Gb, sendo vedada a premiação cumulativa.

Propostas – São trabalhos destinados exclusivamente para sugerir reformas ou alterações no Estatuto da ANFIP. As regras para apresentação estão disponíveis no Regulamento de Propostas (aqui). Na plataforma, também é possível acessar o modelo de formulário que deve ser utilizado para apresentação das sugestões (clique aqui). As propostas deverão ser remetidas ao Conselho Executivo pelo e-mail propostas2023@anfip.org.br.

Esta é a oportunidade de se colocar na pauta temas de interesse da categoria e de modernizar o Estatuto que norteia os trabalhos da Entidade. Participe!