ANFIP participa de reunião com órgãos colegiados da Jusprev

295

A Jusprev reuniu, na sexta-feira (18/3), de forma hibrida, os representantes dos órgãos colegiados da entidade com o objetivo de discutir assuntos de interesse de seus participantes e assistidos.

O presidente da ANFIP, Vilson Antonio Romero, também presidente do Colégio de Instituidoras da Jusprev, parabenizou a instituição pela iniciativa de produzir uma cartilha exclusiva para esclarecer as principais dúvidas dos associados a respeito da Declaração do Imposto de Renda 2022 e convidou todos a participarem do XVII Encontro Nacional, em maio próximo, em Florianópolis (SC). Acesse a cartilha aqui.

Dentre os temas abordados no encontro, foram discutidos o teste de aderência das hipóteses atuariais (tábuas e juros) a serem adotadas em 2022, apresentado pela Lumens Atuarial Consultoria, e sua aprovação pelo Conselho Deliberativo; a apresentação dos relatórios de acompanhamento das Políticas de Investimentos referentes ao 4° trimestre de 2021; e a Campanha de Incentivo às Instituidoras da Jusprev.

Além do presidente, representaram a ANFIP na reunião o vice-presidente de Patrimônio, Cadastro e Tecnologia da Informação, Márcio Humberto Gheller, também diretor Jurídico e de Benefícios da Jusprev; e o presidente da ANFIP-AM, Miguel Arcanjo Simas Nôvo, como membro do Comitê de Investimentos.