ANFIP recebe representante da Jusprev

294

O presidente da ANFIP, Décio Bruno Lopes, recebeu nesta terça-feira (3/3), na sede da Entidade, a gerente da Jusprev, Deborah Traldi Maggio, para tratar de assuntos gerais de interesse das duas entidades. Participou também do encontro a consultora Zuleide Miranda, da ANFIP.

A Jusprev é a Previdência Associativa do Ministério Público e da Justiça Brasileira, fundada em 2007 por uma forte rede de Associações Instituidoras representativas de membros de carreiras públicas, entre elas a ANFIP. É uma entidade fechada de previdência complementar, sem fins lucrativos, que atua com a máxima transparência na gestão de seus produtos.

Como entidade instituidora, todos os associados da ANFIP, seus familiares e indicados, podem aderir ao plano oferecido pela Jusprev, o Planjus.

E tem mais! Além de ser uma entidade sem fins lucrativos, na Jusprev não existe taxa de carregamento mensal, a taxa de administração é de 0,7% ao ano e ainda é possível deduzir até 12% da renda anual bruta da base de cálculo do Imposto de Renda.

É uma ótima oportunidade para os associados terem uma renda a mais na aposentadoria. Ou ainda, permitirem que os beneficiários indicados possam usufruir do benefício futuro. Esse é um dos diferenciais da Jusprev, em caso de falecimento, o beneficiário indicado continua a receber, o que não acontece nos planos oferecidos pelo mercado financeiro, em que o benefício cessa com o falecimento.

Conhece alguém que queria programar o seu futuro e de seus familiares? É só fazer a indicação formal que a pessoa poderá ingressar no plano.

Para saber mais sobre o plano oferecido e seus diferenciais, basta entrar em contato com a consultora Zuleide Miranda, que poderá explicar todos os detalhes. Entre em contato pelo (61) 3251-8100 ou 0800 701 6167, ou pelo e-mail zuleide@anfip.org.br.