ANFIP e Benevix analisam serviço de concierge do plano de saúde

458

O vice-presidente de Serviços Assistenciais da ANFIP, Ariovaldo Cirelo, convocou uma reunião com os representantes da Benevix, administradora do plano de saúde Unimed Vitória, para debater detalhes sobre o funcionamento do novo serviço de atendimento personalizado, o Concierge Benevix.

Durante a reunião, ocorrida no dia 18/2, Ariovaldo Cirelo e as colaboradoras do setor sanaram dúvidas e apresentaram sugestões de melhorias envolvendo o serviço. A intenção é atender as demandas do quadro social com o máximo de agilidade e eficiência, e proporcionar auxílio durante todo o período de adaptação.

“Mesmo com os elogios que estamos recebendo pelo novo serviço, sabemos que sempre podemos melhorar. Atender as necessidades dos nossos filiados com qualidade é a prioridade da ANFIP e uma das bandeiras da nossa gestão”, afirmou o vice-presidente.

Na ocasião, também foi levantada a possibilidade de uma visita presencial à sede administrativa da Unimed Vitória, para acompanhar de perto os trabalhos que estão sendo desenvolvidos.