Cadastre-se no Silium e receba o reembolso dos valores gastos no seu Clube de Vantagens!

448

A ANFIP, em parceria com o MarktClub, oferece CashBack Silium: uma oportunidade imperdível para os associados que desejam receber o reembolso parcial do valor gasto com serviços e produtos na plataforma ANFIP Tem+Vantagens.

Com o programa, é possível efetuar o resgate em dinheiro a partir do acúmulo de pontos em silium, a moeda do MarktClub. Para isso, basta efetuar compras pela plataforma, juntar 10.000 pontos e solicitar a conversão, desde que atendidos todos requisitos básicos contidos no Regulamento Silium (acesse AQUI). O saldo aumentará a cada compra, garantindo 100 pontos a cada 1 real.

Confira ainda outras promoções, parcerias e convênios exclusivos da ANFIP, válidos em todo o território nacional. São mais de 600 parceiros e 7.000 postos de atendimento, entre escolas, faculdades, lojas, academias, hotéis, veículos, passagens aéreas e muito mais!

Em caso de dúvidas, acesse o site https://anfip.temvantagens.com.br/login ou entre em contato pelos telefones (61) 99354-6881 ou (61) 99354-6881 (WhatsApp).