Conselho Executivo recebe representantes da Benevix e Unimed Vitoria

905

Em reunião realizada nesta terça-feira (9/7), na sede da Associação, em Brasília, membros do Conselho Executivo da ANFIP se reuniram com os representantes da Benevix Administradora e da Unimed Vitória, André Horta Rutowitsch, Ronaldo Henrique e Márcio de Oliveira Almeida.

O objetivo foi tratar das alterações no Plano de Saúde ofertado aos associados, além dos seguintes pontos: redução da multa por descumprimento contratual entre Benevix e ANFIP; criação de grupo de trabalho para avaliar as planilhas de sinistralidade do Plano de Saúde; reuniões trimestrais; questão do foro para resolução de eventos litigiosos, onde ficou decidido que os conflitos relacionados ao convênio entre a ANFIP e a Benevix serão resolvidos por arbitragem, conforme previsto na Lei nº 9307/96, e a disputa será submetida à Câmara de Mediação e Arbitragem Empresarial, em São Paulo (SP).

Também foi abordado o plano odontológico – Uniodonto, sem custos adicionais, oferecido pela Unimed Vitória. A ANFIP ficou responsável por informar os benefícios aos associados e de incentivar a utilização.

Por fim, a ANFIP providenciará a divulgação do novo contrato com a Benevix, demonstrando, de forma esclarecedora, as mudanças realizadas no atual contrato.

Pelo Conselho Executivo da ANFIP, estiveram presentes o presidente Floriano Martins de Sá Neto e os vice-presidentes Ariovaldo Cirelo (Serviço Assistenciais), Ilva Franca (Assuntos Parlamentares), Luiz Cláudio de Araújo Martins (Política de Classe), Jorge Cesar Costa (Finanças), José Avelino da Silva Neto (Aposentadoria e Pensões) e Maria Aparecida Fernandes Paes Leme (Relações Públicas).