Cruzeiro do Sul disponibiliza condições exclusivas para associados

329

A parceira da ANFIP, Cruzeiro do Sul Educacional, disponibilizou condições especiais para os associados escolherem cursos de graduação em uma das melhores instituições de ensino superior do país, o Centro Universitário do Distrito Federal (UDF).

A instituição tem disponíveis diversos cursos e modalidades para que você possa escolher a profissão que desejar. Clique aqui e veja as opções. Caso esteja em dúvida de qual curso escolher, você pode fazer um teste vocacional, neste link.

Processo seletivo

Em virtude da pandemia de Covid-19, o centro universitário não está fazendo vestibular tradicional e nem agendado presencial. Portanto as possibilidades para ingresso são:

  • Se você fez Enem nos últimos 10 anos, pode usar a sua nota e realizar o processo seletivo ENEM (o resultado sai na hora).
  • Se não, sem problemas! Você pode fazer uma prova online, trata-se de uma simples redação realizada onde e quando quiser (o resultado sai em 24h).
  • E, se possui algum diploma de ensino superior ou está cursando um, pode ingressar sem realizar processo seletivo.

Antes de fazer sua inscrição no site da instituição, acesse o Portal de Educação Corporativa, clicando aqui, e faça um breve cadastro, para garantir seu desconto. Logo após, basta acessar a página do centro universitário (aqui) e se inscrever. Para isentar a sua taxa do vestibular, digite “EMPRESA”, no campo “Cupom promocional” na ficha de inscrição, assim que tiver o resultado de aprovado, poderá fazer a sua matrícula digital, de onde estiver e sem pagar nada. É importante efetivar a matrícula assim que sair o resultado, pois a promoção e as vagas são limitadas.