Está chegando! Concorra ao sorteio de prêmios no aniversário da ANFIP

1374

Em abril, a ANFIP completa 71 anos de existência. Para comemorar a data, quem ganha os presentes são os nossos associados. Isso mesmo! O ANFIP Tem + Vantagens sorteará aos usuários da plataforma de benefícios, no dia 22 de abril, uma adega de vinhos, um Kindle Paper White e um kit de vinhos especiais.

Os nomes dos ganhadores será divulgado durante a Live Comemorativa pelo Aniversário da ANFIP, a partir das 10 horas, da quinta-feira (22/4), com transmissão pelos canais da Entidade no Youtube e no Facebook.

Como participar?
Para aqueles que já possuem cadastro ativo no Clube de Vantagens, não é necessário preencher ficha ou qualquer tipo de adesão. Simplesmente acesse a plataforma https://anfip.temvantagens.com.br/login, até as 23h59 do dia 21 de abril e pronto, você concorrerá automaticamente!

Já os associados que ainda não ativaram seu cadastro, é necessário se cadastrar na plataforma do ANFIP Tem +Vantagens. Basta clicar aqui e preencher os dados solicitados. Boa sorte!

Premiação
Serão três ganhadores. O 1º leva uma adega de vinhos para 12 garrafas; o 2º recebe um kindle; e o 3º vai ganhar um kit de vinhos.

Após o sorteio, a equipe do Clube de Vantagens da ANFIP entrará em contato com cada um dos ganhadores para definir os detalhes de envio do prêmio, que ocorrerá em até uma semana após o sorteio.

A premiação é uma parceria com a MarktClub, que oferece aos nossos associados descontos e promoções imperdíveis nas áreas de saúde, educação, lazer, eletrodomésticos, academias, viagens, automóveis, e muito mais.