Fundação Viva Previdência recebe selo que reconhece qualidade da gestão

265

A Fundação Viva de Previdência, que atua desde 1974 na gestão de planos de previdência complementar, da qual a ANFIP faz parte, acaba de receber o Selo de Autorregulação em Governança de Investimentos. A honraria é um reconhecimento da qualidade dos processos de governança de investimentos, segurança, transparência, economicidade e racionalidade na execução dos procedimentos da Entidades Fechadas de Previdência Complementar (EFPC).

O selo é concedido pelo programa de Autorregulação, liderado pela Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp), pelo Sindicato Nacional das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Sindapp) e pelo Instituto de Certificação Institucional e dos Profissionais de Seguridade Social (ICSS).

A Viva Previdência, agora, faz parte do seleto grupo de apenas 17 entidades que já receberam a certificação.

A ANFIP tem a honra de integrar esta prestigiada Fundação, comprometida com o futuro dos milhares de participantes por todo o Brasil, e de poder oferecer suas carteiras de planos aos seus associados, sempre com transparência e excelentes resultados apresentados por toda a sua história.