Graduação de excelência com benefícios exclusivos? Garanta já!

80

A Faculdade Brasileira de Tributação (FBT), parceira da ANFIP, está com uma oportunidade de ouro: 20 bolsas parciais de até 50% nas mensalidades da sua graduação. Isso mesmo! Dê um grande passo em direção ao seu futuro profissional com condições facilitadas.

Se a matrícula for realizada agora, a segunda parcela só será liberada em 01/06/2024, permitindo mais tempo para se organizar financeiramente (as bolsas serão aplicadas para aqueles que efetuarem os pagamentos das parcelas até a data de seus vencimentos).

E as vantagens não param por aí! Como bônus adicional, os alunos terão participação gratuita na Comunidade Tax Premium, proporcionando ainda mais recursos e oportunidades para o seu desenvolvimento acadêmico e profissional.

Imagine o impacto que essa oportunidade pode ter em sua vida: uma graduação que te prepara para enfrentar os desafios do mercado de trabalho e expandir seus horizontes.

Corra e aproveite essa chance! Seja um dos 20 primeiros a se matricular até o dia 31/03/2024 e receba todos esses benefícios. Clique aqui e saiba mais.