Jusprev comemora seu 13° aniversário

280

A Jusprev completou, no último domingo (6/12), 13 anos de história, e comemora os resultados alcançados em sua trajetória. Em um ano com diversos desafios causados pela pandemia, a entidade demonstrou resiliência em sua atuação.

instituição é a Previdência Associativa do Ministério Público e da Justiça Brasileira, fundada em 2007 por uma forte rede de Associações Instituidoras representativas de membros de carreiras públicas, entre elas a ANFIP.É uma entidade fechada de previdência complementar, sem fins lucrativos, que atua com a máxima transparência na gestão de seus produtos para garantir um futuro tranquilo e seguro a seus participantes.

A ANFIP é uma das integrantes do Colégio de Instituidoras da Jusprev, cujo plano de benefícios, Planjus, está à disposição de todos os associados e de seus dependentes.

O vice-presidente Executivo da ANFIP, Márcio Humberto Gheller, também diretor Jurídico e de Benefícios da Jusprev destaca que desde a criação da previdência associativa, a ANFIP sempre deu ênfase ao assunto, pela sua relevância na mudança do paradigma do trabalho dos servidores. “O maior exemplo é que no futuro os servidores só terão o teto do INSS quando se aposentarem. Pensando em mudar isso, a Associação tem se esforçado em participar da Jusprev em todos seus níveis, no Comitê de Investimentos, na direção e na assembleia patronal dos instituidores, por acreditar nas vantagens que um fundo de pensão pode trazer aos seus associados”, afirma.

Atualmente, a instituição conta com mais de 310 milhões em ativos administrados, e é destaque entre os dez maiores fundos de pensão instituídos do Brasil por patrimônio, segundo ranking divulgado pela Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar. Apesar do cenário de crise enfrentado pelo mercado financeiro mundial, a Jusprev apresentou uma rentabilidade acumulada positiva, comprovando sua segurança para os seus assistidos em 2020.

Para 2021 as expectativas são ainda maiores, a JUSPREV pretende superar suas metas e oferecer melhores retornos financeiros, sem abrir mão da sua missão, de proteger o futuro de todos os seus participantes e famílias.

Planjus – O plano é uma ótima oportunidade para os associados terem uma renda a mais na aposentadoria. Para saber mais sobre o plano oferecido e seus diferenciais, basta entrar em contato com a consultora Zuleide Miranda, que poderá explicar todos os detalhes. Entre em contato pelo (61) 3251-8100 ou 0800 701 6167, ou pelo e-mail zuleide@anfip.org.br.