Jusprev promove encontro virtual com comunicadores de entidades instituidoras

893

A ANFIP participou nesta quarta-feira (30/9) da live Juntos Somos a Jusprev, realizada para promover a integração entre os comunicadores das 87 associações instituidoras. O encontro foi conduzido pela gerente geral Deborah Maggio.

“A Jusprev foi criada para as carreiras jurídica. Mas a ANFIP, única entidade autorizada a ingressar como instituidora, trouxe um selo de credibilidade para a Instituição”, disse Deborah Maggio.

 “Oferecer uma previdência complementar fechada, em que quem assina o contrato de adesão passa a ser um participante”, disse Maggio sobre um dos motivos de indicar a Jusprev para os associados. O benefício de ter o Planjus, plano exclusivo administrado pela Jusprev, é que somente os associados, familiares e vinculados podem aderir. Além disso, o Planjus tem baixa taxa de administração (0,7% a.a) e não existe taxa de carregamento. Os valores depositados são todos repassados aos beneficiários.

“A Jusprev, diferentemente dos bancos, é uma fundação sem fins lucrativos, com consultores próprios para o atendimento direto aos participantes e interessados”, frisou a gerente geral. A instituição conquistou a marca de R$ 300 milhões em patrimônio administrado. Este resultado coloca o Planjus entre os dez maiores fundos de pensão instituídos no Brasil, na categoria por patrimônio, conforme o ranking da Abrapp (Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar).

“Cada Associação possui um papel fundamental no trabalho realizado pela Entidade, sendo extremamente importante que todos se sintam engajados na divulgação do Planjus e principalmente na propagação da educação previdenciária para todo nosso público”, destacou.

Na ocasião também foi apresentado o novo canal interativo para disponibilização de materiais de comunicação e marketing, o Espaço para Comunicadores das Instituidoras, da qual a ANFIP faz parte.

Quer fazer uma simulação? Clique aqui. Para solicitar um consultor, basta encaminhar um e-mail para consultoria@jusprev.org.br. A consultora da ANFIP é a Zuleide Miranda, que pode ser contata em zuleide@anfip.org.br ou (61) 9 9655-8978.