Jusprev retorna ao trabalho presencial com semana de palestras e atividades

127

A Jusprev retomou, na última terça-feira (16/11), o trabalho presencial na sede administrativa da Entidade, em Curitiba (PR). Desde o início da pandemia os colaboradores estavam em trabalho remoto, com priorização de reuniões e encontros virtuais. O retorno foi realizado somente após a vacinação completa de todos e a tomada de medidas de segurança sanitária, como o uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento entre as mesas.

A semana de retorno contou com diversas atividades, entre palestras e reuniões, para integrar a equipe e iniciar um novo momento de trabalho. Consultores de todas as regiões do país também participaram da semana. “Desde o começo da pandemia priorizamos a saúde dos nossos colaboradores, e membros de comitê, conselhos e diretoria. Agora retomamos, com toda a segurança necessária, o trabalho presencial”, destacou a gerente da Jusprev, Deborah Maggio.

Na terça-feira (16/11), os colaboradores participaram de uma palestra com Marlene Blanc. Ela é coautora dos livros “A arte de se tornar um profissional cobiçado” e “A arte de se tornar um profissional cobiçado em vendas”. Na quarta e quinta-feira (17 e 18/11), os colaboradores tiveram palestras com a Diretoria Executiva da Entidade. O diretor-presidente da Jusprev, Francisco Borges Ferreira Neto, falou sobre os planos de gestão para 2022, entre eles, uma maior aproximação com as 87 Associações Instituidoras e a comemoração dos 15 anos da Jusprev. “O objetivo é chegar nesta data com cerca de 500 milhões em ativos previdenciários administrados”, destacou.

O diretor Jurídico e de Benefícios da Jusprev, Márcio Humberto Gheller, abordou o tema segurança jurídica e previdência. “Temos o firme propósito de garantir segurança jurídica aos nossos participantes e encontrar na crise oportunidades para crescer”, disse. O diretor Administrativo-Financeiro da Jusprev, Jair Eduardo Santana, também deu as boas-vindas aos colaboradores.

Durante a semana, também aconteceu um treinamento para os consultores previdenciários, com o objetivo de apresentar alguns temas específicos sobre a Jusprev e Previdência Complementar. A capacitação foi realizada pela Gerente Geral da JUSPREV, Deborah Maggio.

A semana de atividades finalizou no dia 19, com palestra do presidente do Colégio de Instituidoras da Jusprev, Décio Bruno Lopes, sobre o tema “Previdência do Servidor Público à Luz da Emenda Constitucional nº 103/2019”.

A programação incluiu ainda apresentações das áreas técnicas, como Relacionamento com o Participante, Comunicação e Marketing, Investimentos e Tecnologia da Informação.

Fonte: Jusprev