Movida tem cupom de 10% de desconto para aluguel de carros

891

A Movida, parceira do Clube de Vantagens ANFIP, disponibilizou o cupom ANONOVO10, que garante 10% de desconto nas diárias de aluguel de carros em várias categorias. A promoção é válida para reservas e retiradas até 31 de dezembro de 2021, conforme disponibilidade e ocupação de cada loja.

Onde encontrar uma loja Movida:
Americana, Anápolis, Campina Grande Aeroporto, Campo dos Goytacazes, Canoas, Franca, Imperatriz Aeroporto, Juiz de Fora Centro, Londrina Aeroporto, Macapá Aeroporto, Manaus Aeroporto, Marabá Aeroporto, Marília, Maringá Aeroporto, Mossoró, Palmas Aeroporto, Pelotas, Ponta Grossa, Pouso Alegre, Resende, Rio Branco Aeroporto, Rio Verde, São Carlos, Taubaté.

Regras da campanha:
– Exclusivo para locações eventuais.
– Oferta para Portal B2B limitada aos acordos de flutuação de tarifas.
– Oferta limitada a 2 reservas por CPF.
– Reservas acima desse limite serão canceladas.
– Reservas com preços promocionais não obrigam a Movida a manter os valores para períodos superiores aos descritos na reserva.
– Solicitações de alteração da data ou horário de retirada ou devolução, grupo reservado ou loja de retirada após o término da ação promocional não obrigam a Movida a manter os valores promocionais.
– Esta ação promocional não está disponível para todas as lojas, sendo disponibilizada conforme a taxa de ocupação e estoque de cada loja, consulte nosso site e verifique se o preço promocional está disponível para a sua loja de preferência.
– Oferta não contempla desconto nas Proteções.
– Oferta não acumulativa com outras promoções