Problemas com produtividade durante a pandemia? Webinário ensina como gerir o tempo

497

Em mais uma iniciativa de valorização e integração com os associados da ANFIP, na manhã desta quinta-feira (15/7) foi realizada a Live “Gestão de Tempo”, com a participação do vice-presidente de Serviços Assistenciais, Ariovaldo Cirelo, e do convidado especial Felipe Krug Dulinsk, representante da Universidade Cruzeiro do Sul, uma das conveniadas da ANFIP.

Em sua exposição, Dulinsk, que é especialista renomado em gerenciamento e desenvolvimento de negócios, abordou estratégias práticas para melhor gerir o tempo, principalmente durante a pandemia, focando nos seguintes pilares: produtividade, priorização e foco, organização e disciplina, e hábitos de alta performance.

O especialista esclareceu importantes pontos sobre como se organizar em homeoffice, lidar com a procrastinação e fazer divisão de tarefas e planejamento de horários, além de ter trazido técnicas e ferramentas para ajudar na mudança de hábitos, como o mindfullness, mapas e modelos mentais, reparação de crenças limitantes, uso de listas e criação de uma agenda própria e otimizada para ajudar com a rotina.

Ariovaldo informou os novos serviços e parcerias disponibilizados pelo Clube de Vantagens da Entidade, que incluem instituições de ensino, planos de saúde, montadoras e farmácias de maior referência no país.

A Comunicação Social aproveitou a oportunidade para relembrar a data de lançamento da nova Área Restrita da ANFIP, nesta sexta-feira (16/7).

Para quem não conseguiu acompanhar o webinário em tempo real ou deseja assistir novamente o conteúdo, a gravação está disponível no canal oficial da ANFIP no YouTube. Não deixe de conferir!