Comissão dá continuidade à produção do Manual de Governança da ANFIP

260

A Comissão de Governança da ANFIP reuniu-se nesta quinta-feira (15/7) com os especialistas em consultoria organizacional Mardonio Sarmento e Margarida Flora, que apresentaram as atualizações da produção do Manual de Governança Corporativa.

Na oportunidade, os participantes apontaram sugestões para aprimorar o documento. Nesta etapa, são analisadas possiblidades de aperfeiçoamento da prestação de serviços da ANFIP por meio de organização interna e processos administrativos modernos.

O objetivo da criação do Manual é aperfeiçoar a arquitetura organizacional e garantir, a esta e às próximas gestões da Entidade, maior segurança aos atos de governança, fortalecendo a Associação.

Participaram da reunião, pelo Conselho Executivo, o presidente Décio Bruno Lopes, e os vice-presidentes João Alves Moreira (Administração, Patrimônio, Cadastro e Tecnologia da Informação), a quem cabe a coordenação, Márcio Humberto Gheller (Executivo), supervisor dos trabalhos, e Eucélia Maria Agrizzi Mergár (Assuntos Fiscais). Pelo Conselho de Representantes esteve presente Carlos José de Castro (GO).