Comissão debate questões orçamentárias e organizacionais do FIT 2021

384

Em continuidade ao planejamento do Fórum Internacional Tributário da América Latina (FIT), a ANFIP se reuniu, na manhã desta quinta-feira (15/7), com os representantes do Sindicato dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo (Sinafresp) e da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco), para acertar novos detalhes sobre a estrutura do evento, que acontece em outubro deste ano.

Ao longo da reunião, os membros da Comissão Organizadora debateram questões logísticas, relacionadas à tradução simultânea e à busca por um(a) mestre de cerimônia, bem como assuntos orçamentários e jurídicos, a fim de alinhar contratações, prestação de serviços e armazenamento de dados de acordo com todas as normas vigentes.

Pela ANFIP, participou a vice-presidente de Assuntos Jurídicos, Maria Beatriz Fernandes Branco, que deu importantes contribuições da área ao grupo, juntamente com o professor do Instituto de Economia da Unicamp Eduardo Fagnani, coautor do estudo “A Reforma Tributária Necessária: Diagnósticos e Premissas”.

Mais informações sobre o evento podem ser conferidas no site www.forumfit.org.br e acompanhadas pelas redes sociais InstagramFacebookTwitterLinkedIn e YouTube. Siga agora mesmo e fique por dentro de tudo sobre o universo tributário!