Super App Unimed Odonto: Novas funcionalidades para tornar sua vida mais simples

659

Pensando em tornar a experiência virtual dos associados ainda melhor, a Unimed Odonto modernizou o antigo aplicativo, adicionando e melhorando suas funcionalidades para garantir mais simplicidade e rapidez e um só lugar. Agora, o app oferece tudo o que você precisa para manter saúde bucal e bem-estar sem sair de casa.

Redefina sua senha via SMS; encontre o melhor dentista, mais perto de você, por especialidade ou tipo de tratamento; favorite ou indique um profissional de confiança para fazer parte da rede credenciada; acesse e organize seus agendamentos com apenas um clique; tenha sua carteirinha digital sempre disponível, sem risco de perder ou esquecer; e muito mais!

Tenha tudo isso na palma da sua mão, baixando – caso ainda não tenha – ou atualizando o app “Unimed Odonto – qualidade de vida e bem estar” para a nova versão em seu smartphone, disponível na Apple Store (IOS) e no Google Play (Android). Não perca tempo!

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Setor de Serviços Assistenciais da ANFIP pelos números 3004-9196 ou (61) 98366-6006 (whatsapp), ou envie sua mensagem para o e-mail assistenciais@anfip.org.br.