Últimos dias da campanha Carência Zero do plano Unimed/ANFIP; faça sua adesão!

311
Os associados da ANFIP têm até o dia 28 de fevereiro para solicitar adesão ao plano de saúde Unimed Vitória, com Carência ZERO*. A campanha, realizada em parceria com a Benevix, administradora do plano, tem o objetivo de facilitar os cuidados com a saúde e garantir segurança e maior qualidade de vida dos associados e seus dependentes.

E tem mais! Além da Carência Zero, o reajuste de mensalidades será somente em fevereiro de 2023 e o usuário tem ainda acesso ao plano odontológico sem custo.

Estão disponíveis os contratos 8444, que possui um dos menores preços oferecidos no mercado, com mensalidades a partir de R$ 195,81; 6848, com mensalidades a partir de R$ 232,39 e isenção da cobrança de coparticipação para procedimentos realizados até 31 de janeiro de 2023.

Não perca tempo! Garanta já o cuidado especial com sua saúde e a de sua família. Entre em contato com a central de vendas no telefone 0800 591 0534 ou no site da Benevix (aqui) e solicite uma proposta.

A campanha é exclusiva para associados da ANFIP, portanto, caso você ainda não o seja, acesse aqui e preencha o formulário. É rápido e fácil. A Entidade está pronta para recebê-lo!

*Carência Zero exceto Parto e CPT – Cobertura Parcial Temporária. Campanha válida para contratos 6848 e 8444.