Entidades atuam na busca de apoio parlamentar para alterações na PEC 32/20

426

As entidades que integram o Fórum Nacional de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate) reuniram-se nesta segunda-feira (21/6) para ajustar as estratégias conjuntas de continuidade de busca de apoio parlamentar para mudanças na PEC 32/20 (Reforma Administrativa). Participaram da reunião, pela ANFIP, o vice-presidente Executivo, Márcio Humberto Gheller, e o assessor de Estudos Socioeconômicos, Vilson Antonio Romero.

O apelo das entidades continua: as bases precisam atuar neste momento com os parlamentares dos respectivos estados. Das dez sessões de prazo para apresentação de alterações na PEC, cinco já foram realizadas. O tempo, portanto, é curto. Por isso a importância do engajamento.

Com a limitação do contato físico com os parlamentares, os pedidos de apoio podem ser feitos via e-mail, redes sociais e telefone. Confira AQUI a lista de contatos dos integrantes da Comissão Especial.

Mobilização – Na quarta-feira (23), a partir das 14 horas, o Fonacate estará na manifestação que acontece contra a PEC 32/20 na Esplanada dos Ministérios.