ANFIP Conectada reúne Jurídico e Fundação ANFIP

619

Os associados da ANFIP têm dois encontros marcados ainda em julho com o Setor Jurídico. Além da reunião do dia 28/7 (clique aqui) com o escritório Innocenti Advogados Associados e o advogado Arthur Régis para tratar da GIFA, GDAT e Licença Prêmio, a ANFIP promove reunião no dia 29/7 (quarta-feira) com a participação do Jurídico e da Fundação ANFIP. O encontro será das 10h às 12h, pela plataforma Zoom e em ambiente restrito do Youtube.

O presidente da ANFIP, Décio Bruno Lopes, a vice-presidente de Assuntos Jurídicos, Maria Beatriz Fernandes Branco, e a diretora-presidente da Fundação ANFIP, Margarida Lopes de Araújo, recebem:

– Advogado Cláudio Farág – Constitucionalidade da penalidade de cassação de aposentadoria em PAD (ADI 4882)

– Advogado especialista em Direito Administrativo Sancionador, Ricardo Escobar – Sindicância Patrimonial

– Auditora Fiscal da Receita Federal do Brasil Madsleine Leandro Pinheiro da Silva – Cassação de Aposentadoria de Servidores Públicos Federais – Inconstitucionalidades

Moderador: Rodrigo Cartafina, advogado da ANFIP

Anote na agenda e participe! Essa é a oportunidade de os associados acompanharem todo o trabalho que está sendo implementado pelo Setor Jurídico da ANFIP.

O link do webinário e os dados para acesso (ID e senha) serão enviados um dia antes da reunião, por WhatsApp, para os associados que tiverem seu número de celular atualizado no cadastro da ANFIP. Se precisar atualizar seus dados, clique aqui.

Para baixar o Zoom, siga as orientações abaixo:

1º – No seu aparelho celular, abra a loja de aplicativos Play Store (Android) ou App Store (iOS)

2º – Clique na busca (lupa) e, no campo de pesquisa, digite “Zoom”

3º – Escolha a opção “zoom cloud meetings”

4º – Clique em instalar

5º – Depois de instalado, vá até o aplicativo Zoom (já no seu aparelho) e clique para abrir

6º – Na próxima janela, clique na mensagem “Ingressar em uma reunião”

7º – Aparecerá uma nova aba para digitar o ID da reunião, além do seu nome e UF no campo indicado. Por fim, clique em “Ingressar na Reunião.

8º – Por último, digite a senha da reunião

Durante a reunião virtual, o Departamento Jurídico da ANFIP não estará disponível para atendimentos, já que também estará participando do webinário, quando todos os participantes poderão fazer questionamentos por meio do chat do próprio sistema Zoom. Se preferirem, poderão encaminhar as perguntas para o e-mail juridico@anfip.org.br ou para o WhatsApp (61) 98176-9051.