ANFIP se reúne com escritório Innocenti para discutir viabilidade de acordo nas execuções da GIFA

2703

Foi realizada, nesta sexta-feira (7/5),  reunião entre a ANFIP e representantes do escritório Innocenti Advogados para ajustar os próximos passos em relação a um possível acordo referente à ação da GIFA com a Advocacia Geral da União (AGU).

Na ocasião, ficou acordado que o escritório Innocenti, patrono da referida ação, fará o contato com a AGU para solicitar uma reunião para discutir os detalhes do possível acordo. A ANFIP aguarda a conclusão dessa negociação para, com a proposta em mãos, submetê-la à decisão individual de cada associado exequente.

Em breve, a Entidade também realizará mais uma live do projeto ANFIP Conectada para prestar todas as informações da ação aos associados.

Pela ANFIP estiveram presentes o presidente, Décio Bruno Lopes, os vice-presidentes Márcio Humberto Gheller (Executivo), Maria Beatriz Fernandes Branco (Assuntos Jurídicos), e os advogados Rodrigo Cartafina e Ilanna Ferraz. Pelo escritório, participaram da reunião os advogados Vicente Cândido, Fernanda Figueiredo, Gabriela Valencio de Souza e José Jerônimo de Lima.