Grupo avança em planejamento de evento sobre RPPS e RPC

372

Nesta quarta-feira (5/10), o presidente Vilson Antonio Romero e os vice-presidentes Ana Lúcia Guimarães Silva (Assuntos da Seguridade Social) e Gilberto Pereira (Estudos e Assuntos Tributários), junto aos demais integrantes do grupo de trabalho, deram continuidade ao planejamento do seminário “Desafios e Perspectivas dos RPPS e RPC”, que esclarecerá as opções de aposentadoria aos servidores públicos das três esferas de governo.

Durante a reunião, os dirigentes discutiram questões relacionadas à programação do evento e à confirmação de seus painelistas, além de definirem detalhes sobre a divulgação e a mobilização que será promovida nas redes sociais das entidades organizadoras. O evento será realizado no dia 7 de dezembro, a partir das 8h30, no Auditório Freitas Nobre, localizado no Anexo IV da Câmara dos Deputados; e terá transmissão ao vivo pela TV ANFIP.

Além dos representantes da Associação, também participaram do encontro Jane Castello, diretora de Previdência da Federação Nacional dos Auditores e Fiscais de Tributos Municipais (Fenafim), e dirigentes da consultoria parlamentar Metapolítica. A Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco) e a Pública Central do Servidor também estão integradas ao projeto, atuando como promotoras e apoiadoras.