Sinttel-DF debate reforma da Previdência com a ANFIP

O presidente da ANFIP, Floriano Martins de Sá Neto, concedeu entrevista sobre a reforma da Previdência, na manhã desta sexta-feira (28/6), à Rádio Sinttel-DF, do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Distrito Federal.

Na ocasião, o presidente abordou os principais pontos da PEC 6/2019, o trabalho realizado pelas entidades no Congresso Nacional e os prejuízos para os trabalhadores, aposentados e servidores caso o texto seja aprovado: “Não é só uma reforma da Previdência. É uma reforma trabalhista e administrativa muito danosa ao sistema de proteção social brasileiro, conquistado em 1988.”

Foi destacada, ainda, a relevância do projeto da Reforma Tributária Solidária: “O que a ANFIP preconiza é que o contexto não deveria ser visto pelo prisma do gasto, mas sim pelo da receita. Não deveríamos estar falando sobre reforma da Previdência, mas sim de reforma tributária.”

Confira abaixo a íntegra da entrevista:

REFORMA DA PREVIDÊNCIA📡

REFORMA DA PREVIDÊNCIA NO AR📡Seu direito de aposentar está ameaçado#sintteldf #radiosintteldf #previdencia #reforma #asentadoriaO presidente da ANFIP (Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil) FLORIANO MARTINS DE SÁ NETO, disse que a reforma vai predicar tantos os trabalhadores ATIVOS quanto os APOSENTADOS. ASISTA E COMPARTILHE O PROGRAMA ANFIP Sindicato dos Bancários DF SINDICATO DOS VIGILANTES DO DF Sindicato dos Jornalistas do Distrito Federal Mídia Ninja Intervozes CUT Brasil

Posted by Sinttel-DF on Friday, June 28, 2019