ANFIP debate com Dieese a tramitação das reformas

302

A Diretoria do Escritório Regional do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese) no Distrito Federal (DF) realizou reunião on-line nesta quarta-feira (11/11) para apresentar a nova Diretora Regional, a economista e bancária Mariel Lopes.

A nova dirigente detalhou alguns de seus projetos à frente do escritório, com destaque para a continuidade da realização das Jornadas sobre a Reforma Administrativa.

O assessor de Estudos Socioeconômicos, Vilson Antonio Romero, representou a ANFIP no encontro e aproveitou para colocar à disposição da sindicalista o material produzido pela ANFIP acerca da PEC 32/2020, que trata de mudanças na administração pública, e dos diversos textos em tramitação no Congresso Nacional que enfocam a Reforma Tributária.

Romero também destacou que está disponível para todo o conjunto de interessados no debate sobre mudanças na estrutura administrativa do Estado brasileiro o hotsite sobre a Reforma Administrativa, no endereço https://www.anfip.org.br/reforma-administrativa/.

No final de novembro, haverá uma assembleia para deliberação sobre o planejamento do próximo ano e discussão sobre a nova composição da Diretoria do Escritório Regional.