ANFIP e Servir Brasil analisam estratégias de comunicação

358

A ANFIP, representada pelo assessor de Estudos Socioeconômicos, Vilson Antonio Romero, participou nesta segunda-feira (10/5) da reunião das equipes de comunicação da Mesa Diretora e do Conselho Curador da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil).

Durante a reunião, a equipe da Frente apresentou o plano estratégico de comunicação aos presentes, que apontaram sugestões de aprimoramento para que o grupo engaje o maior número de pessoas em ações de mobilização em defesa do serviço público. “Estamos entrando na reta final da Reforma Administrativa com a PEC 32/20 e o foco tem de ser dialogar com a sociedade, servidores e parlamentares”, frisou Vilson Romero, que sugeriu ainda que sejam realizadas reuniões frequentes para que haja uma rotina de atuação conjunta das entidades.

O assessor também apresentou para os participantes o hotsite produzido pela ANFIP sobre a Reforma Administrativa. A página contém notícias, notas técnicas e públicas, estudos, cartilhas, vídeos e o mais amplo material sobre os diversos aspectos envolvendo o debate acerca das pretendidas mudanças na estrutura do serviço público nacional. Acesse aqui.