ANFIP realiza campanha contra Reforma Administrativa em mídias de rua

409
mídia rua Brasília PEC 32

A ANFIP está realizando uma série de ações contra a PEC 32/20, da Reforma Administrativa, entre elas a instalação de mídias de rua com mensagens de alerta sobre os prejuízos trazidos pela matéria. Inicialmente, foram instalados um frontlight e um painel de LED em locais estratégicos de Brasília (DF), porém, o planejamento da Comissão de Interesse de Classe da Entidade prevê a instalação das mensagens nos estados que concentram os maiores números de parlamentares.

O objetivo da ação é pressionar diretamente os deputados federais favoráveis e os que ainda não declararam posicionamento sobre a PEC 32/2020. Caso seja aprovada, a proposta atingirá todos os servidores e a prestação de serviços, deixando a população desassistida.

A ANFIP também produziu o Manual Digital de Trabalho Parlamentar e o Guia do Trabalho Parlamentar nas Redes Sociais, para instruir os associados a participarem das ações virtuais. Além disso, a Entidade atua frequentemente em reuniões, audiências públicas e mobilizações com diversas entidades de classe e frentes para garantir a defesa de direitos dos servidores e do serviço público de qualidade para todos.