ANFIP defende paridade e reivindicações da categoria durante atuação parlamentar em SP

384

A diretora de Divulgação e Relações Públicas da ANFIP-SP, Jamile Mahlke, representou a ANFIP em reuniões políticas realizadas nesta segunda-feira (12/09), presencialmente, em São Paulo.

Foram recebidos, pela manhã, o deputado federal Luiz Carlos Motta, candidato à reeleição pelo Partido Liberal (PL/SP); e, à tarde, o presidente da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), Antonio Neto, candidato a deputado federal pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT/SP).

Nas ocasiões, Jamile defendeu a paridade entre ativos, aposentados e pensionistas, principal bandeira da Entidade; além de pautas reivindicatórias da categoria, como a recomposição do quadro de servidores, o reajuste em razão da defasagem remuneratória e a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 555/2006, que exime a contribuição previdenciária de aposentados e pensionistas.

Ambos os candidatos se mostraram engajados com assuntos de interesse dos servidores públicos e se comprometeram com as demandas trazidas pela Associação e as demais entidades de classe presentes.

O convite foi feito pelo Sindilegis, que representa os servidores da Câmara dos Deputados, do Senado Federal e do Tribunal de Contas da União.