ANFIP e entidades apresentam propostas tributárias à candidata do União Brasil

255

As entidades parceiras do projeto Diálogos com os Presidenciáveis 2022 – ANFIP, Fenafisco e Sindifisco Nacional – recebem, nesta quinta-feira (15/9), às 10 horas, em São Paulo (SP), a candidata à Presidência pelo União Brasil, Soraya Thronicke, e o economista Marcos Cintra, que integra a chapa majoritária, para debater o modelo de reforma tributária mais adequado para o desenvolvimento do país.

Além de apresentar a sua proposta sobre o sistema tributário e responder às perguntas dos Auditores fiscais e de jornalistas, a candidata receberá o estudo Diálogos com os Presidenciáveis 2022, que oferece elementos técnicos para o debate democrático sobre o tema, bem como o projeto da Reforma Tributária Solidária.

Os eventos do projeto Diálogos com os Presidenciáveis 2022 ocorrem desde junho e já permitiram a interlocução com o candidato Ciro Gomes e os representantes econômicos e tributários das campanhas de Luís Inácio Lula da Silva, Guilherme Mello; de Ciro Gomes, Nelson Marconi; e de Simone Tebet, Vanessa Canado. Os debates estão disponíveis nas redes das entidades.