Entidades analisam sugestões finais de emendas à PEC 32/2020

142

A Comissão Parlamentar do Fonacate (Fórum Nacional das Carreiras Típicas de Estado) realizou nesta segunda-feira (19/10) reunião para finalizar as emendas a serem apresentadas à PEC 32/20 (Reforma Administrativa). Participaram do encontro virtual o vice-presidente de Assuntos Parlamentares, José Avelino da Silva Neto, e o assessor de Estudos Socioeconômicos, Vilson Antonio Romero.

Os integrantes da Comissão, coordenados por Celso Malhani, representante da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco), analisaram minuciosamente, ponto a ponto, as sugestões apresentadas pelos integrantes do grupo e possíveis modificações na forma de apresentação das emendas. Participam também da reunião representantes da Anadep, Anffa e Sinal, com assessoria da Metapolítica.

Após as sugestões recolhidas, os ajustes serão feitos e o material será consolidado. No próximo encontro do Fonacate, o texto final será apresentado ao plenário do Fórum.

Romero ressaltou que o hotsite da Reforma Administrativa, colocado no ar pela ANFIP, tem documentos e notas técnicas analisando diversos aspectos que podem contribuir para o aprimoramento do trabalho. A página está sendo frequentemente atualizada com informações e pode ser acessada aqui: https://www.anfip.org.br/reforma-administrativa/.