PR: Associado destaca trabalho da ANFIP em defesa dos Auditores Fiscais

92

O presidente da ANFIP, Miguel Arcanjo Simas Nôvo, recebeu mensagem de reconhecimento e apoio de um associado paranaense, destacando seu trabalho em prol da categoria. A mensagem foi enviada por Antonio Pereira, de Londrina (PR), que elogiou a apresentação de Miguel Nôvo sobre as remunerações fiscais estaduais, especialmente no que diz respeito à comparação com os auditores fiscais federais.

A referida palestra foi realizada na Comissão de Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados, em 12 novembro, durante audiência que debateu as negociações salariais entre governo federal e servidores (veja aqui).

Também na mensagem, Antonio Pereira expressou seus agradecimentos e apoio: “Um grande abraço, meu presidente da ANFIP, que tem arregaçado as mangas e trabalhado firme em prol de nossa classe de Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil. Siga em frente meu colega, você tem o nosso apoio.”

A ANFIP sente-se honrada pelo reconhecimento e por estar conectada com os associados. A mensagem reforça o compromisso da Associação na defesa dos direitos e interesses dos Auditores Fiscais e da valorização da administração tributária brasileira.

Leia a seguir a mensagem completa do associado Antonio Pereira:

“LONDRINA, 19/11/2024

Prezado
Miguel Arcanjo Simas Novo

Parabéns pelas suas apresentações (Remunerações Fiscais Estaduais) comparando com os Auditores Fiscais Ferais, e que todos nós merecemos, não aumento de SB-Salários Básicos, mas reajustes, atualização, reposição inflacionárias, como quiserem, mas fazer o que é preciso ser feito, pois os Auditores Fiscais deste nosso Brasil, foram esquecidos, e deixados de lado nas prioridades governamentais, pois são eles o setor de maior importância para que as Leis sejam cumpridas dentro do “ARCABOUÇO FISCAL”. Precisamos arrecadar sim, sem sonegação, e justiça igualitária para todos.

Um grande abraço, meu presidente da ANFIP, que tem arregaçado as mangas, e trabalhado firme em prol de nossa classe de AUDITORES FISCAIS DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL. Siga em frente meu colega, você tem o nosso apoio.

SAUDAÇÕES,

Antonio Pereira
Londrina, Paraná.”