ANFIP-MG: Festa de Aniversariantes de setembro a dezembro é bastante prestigiada

325

A última Festa de Aniversariantes do ano foi um sucesso! Cerca de 150 convidados prestigiaram o evento, que comemorou os aniversários dos associados que nasceram nos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro.

Mais uma vez, o cantor Sandro Alex Show & Eventos foi quem animou a pista de dança, não deixando ninguém parado com sua seleção de hits. Além dos aniversariantes, o evento celebrou o Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro.

No intervalo da música, a presidente do Conselho Executivo da ANFIP-MG, Ana Maria Morais da Silva, fez questão de agradecer a presença dos convidados e destacou os aniversários do associado Heriberto Reatégui, que comemora 90 anos de idade, e do presidente da ANFIP, Décio Bruno Lopes. Ambos comemoram suas datas no quadrimestre e participaram do evento. Ela ainda exaltou as melhorias que foram feitas no salão “para que os associados sintam-se cada vez mais em casa. O nosso objetivo é explorar mais o salão Lúcio Avelino, com a realização de festas, exposições, palestras e eventos em geral”, disse.

No local, foi instalada uma tela de projeção elétrica, o projetor foi fixado no teto e o sistema de som foi reconfigurado, para eliminar ruídos e melhorar a audição. Durante o evento ainda foram exibidas fotos de festas passadas, o que foi bastante elogiado pelos convidados, que tiveram a oportunidade de relembrar suas participações.

O presidente da ANFIP, Décio Lopes, parabenizou os aniversariantes do quadrimestre e exaltou as presenças dos associados Heriberto Reatégui e Jésu de Oliveira Magalhães, que “representam a perseverança de nossas entidades. A ANFIP-MG está com esse salão cheio porque nós somos a identidade de nossas entidades. À frente da ANFIP, hoje, falamos ao longo do Brasil sobre a importância que as entidades regionais têm em manter nossa identidade. Só através delas é que vamos permanecer fortes”, exaltou.

Por fim, a vice-presidente de Política de Classe, Ilva Franca, deixou uma mensagem pelo Dia do Servidor Público. “Todo mundo atento, pois estão querendo acabar com o serviço e o servidor público. Nesta semana, o governo enviou ao Congresso um pacote com cinco PEC’s, dentre elas a da reforma administrativa. Tempos atrás, no Dia do Servidor, tínhamos muito a comemorar, diferente de agora. Precisamos ficar atentos e trabalhar juntos com nossas entidades, para conseguirmos manter nossos direitos e um serviço público digno”, conclamou.

Confira aqui a galeria de fotos do evento.