Eleitos novos integrantes da Mesa Coordenadora do Conselho de Representantes

325

Em eleição realizada nesta sexta-feira (28/8), de forma virtual, os integrantes do Conselho de Representantes da ANFIP elegeram a Mesa Coordenadora para a gestão de 1º de setembro de 2020 a 31 de maio de 2021.

Foram eleitos, como coordenador, Genesio Denardi (SP); vice-coordenador, Carlos José de Castro (GO); secretária, Maria dos Remédios Bandeira (PB); secretário adjunto, Antonio Carlos Silveira (SC), e as suplentes, primeira e segunda, respectivamente, Isabel Nascimento Elias Pereira (MS) e Ana Pereira Leite (MT). Todos os cargos foram eleitos por aclamação, com exceção do de vice-coordenador, em que o voto individual foi computado por ter mais de um candidato concorrente.

Denardi enfatizou a responsabilidade imensa que assume ao conduzir a Mesa Coordenadora. “A ANFIP desempenha um papel importante perante a sociedade e temos que fortalecê-la ainda mais. Vamos desempenhar o melhor trabalho possível e atuar efetivamente para que a ANFIP siga o seu caminho de sucesso”, afirmou.

Dulce Willennbring de Lima, que deixa o cargo, afirmou que o Conselho de Representantes é onde aprende-se tudo de associativismo. “Somos responsáveis pelos associados da ANFIP. Temos que saber a nossa missão, que são nossos associados”, disse.

O presidente da ANFIP, Décio Bruno Lopes, afirmou que aprende diariamente com os representantes estaduais e isso é fundamental para a ANFIP. “Agradeço a possibilidade de diálogo com o Conselho Executivo e esse apoio demonstra o nosso crescimento e interesse em manter uma Entidade que é nossa identidade”, frisou.

A reunião, conduzida por Dulce Lima e pela Comissão Eleitoral, constituída por Miguel Arcanjo Simas Nôvo (AM), Gilson Fernando Ferreira de Menezes (CE) e Isabel Nascimento Elias Pereira (MS), também foi acompanhada pelo presidente da ANFIP, Décio Bruno Lopes, e pelos vice-presidentes Benedito Cerqueira Seba (Comunicação Social), Cesar Roxo Machado (Estudos e Assuntos Tributários), Luiz Mendes Bezerra (Finanças), Maria Aparecida Fernandes Paes Leme (Relações Públicas), Maria Beatriz Fernandes Branco (Assuntos Jurídicos), e pelo assessor de Estudos Socioeconômicos, Vilson Antonio Romero.