I Encontro do Centro-Oeste: Pirenópolis espera os Auditores no mês de maio

1371

Quer fugir da agitação das grandes cidades e viver momentos inesquecíveis no coração do Brasil? Chegou a hora do I Encontro do Centro-Oeste, promovido pelas Estaduais e Representações do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, com apoio da ANFIP. Uma grande confraternização de Auditores Fiscais que acontece de 4 a 7 de maio, no Centro de Convenções da Pousada dos Pirineus, em Pirenópolis (GO). É a sua chance de transformar 2023 em boas experiências de vida, ao lado de colegas de todo Brasil.

Em Pirenópolis acontecem as famosas Cavalhadas, espetáculo folclórico realizado desde 1826. E tem muito mais! Os encantos da cidade estão nas suas ruas de calçamento de pedras, nas igrejas, nas casas em estilo colonial, nas cores de janelas e portas de madeira, nos restaurantes tradicionais e, especialmente, nas inúmeras cachoeiras que circundam a cidade. Todo esse conjunto arquitetônico, urbanístico, paisagístico e histórico foi reconhecido como patrimônio nacional pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan).

Participem vocês também do I Encontro do Centro-Oeste, a programação especial reserva ainda debates imprescindíveis para a carreira e muita confraternização entre os Auditores. Os interessados em já garantir a reserva de hospedagem e passagem podem entrar em contato com a agência Luna Viagens e Turismo pelo (62) 3224-2820 ou (62) 98168-7959. Inscreva-se aqui e confira a programação completa no site oficial do evento.