Agafisp define programação virtual do mês de maio

507

Em reunião on-line nesta segunda-feira (3/5), a Diretoria da Agafisp, Estadual da ANFIP no Rio Grande do Sul, ultimou os preparativos para os eventos virtuais a serem realizados no mês de maio.

O primeiro deles acontece na quinta-feira (6/5), a partir das 10h, em homenagem às mães auditoras ativas, aposentadas e pensionistas, com diversas atividades e uma bate-papo com a terapeuta Cláudia Klagenberg.

O outro encontro a ser realizado através da plataforma Zoom acontece em 26 de maio, comemorando os 59 anos de fundação da Estadual, com muitas atrações e sorteios.

Também foram tratados outros assuntos, como a criação de uma Comissão de Reforma Estatutária e a homenagem póstuma ao ex-presidente e conselheiro Aloísio Holzmeier.

Alguns aspectos do projeto ANFIP do Futuro e da Convenção Nacional da entidade nacional, da mesma forma, fizeram parte da pauta da reunião, assim como o encaminhamento dos preparativos para a comemoração dos 60 anos em 2022.

Participaram da reunião coordenada pelo presidente Luiz Carlos Santos da Silva, o vice-presidente José Amilton Vieira Freire, e os diretores Cláudio Roberto Dornelles Macedo, Tânia Maria Faria Garcia, Elisabete dos Santos Diniz, Nereu Alberto Finck Capeletti, Rudimar Nunes Fraga e Vilson Antonio Romero.